Setecidades Titulo São Caetano
Zona Azul deve voltar a operar só no 2º semestre

Paulo Pinheiro diz que burocracias da licitação impedem retorno da cobrança na cidade

Do Diário do Grande ABC
24/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), disse ontem em evento de posse do presidente da FUABC (Fundação do ABC), Marco Antonio Santos Silva (leia mais na página 5 do caderno Política), que o sistema de estacionamento rotativo da cidade deve voltar a operar apenas no segundo semestre. Segundo o chefe do Executivo, a burocracia da licitação impede que a Zona Azul seja novamente cobrada na cidade.

“Não é possível retomar (a cobrança) no primeiro semestre por conta da demora na licitação. No primeiro certame, tivemos problemas porque uma das concorrentes se sentiu prejudicada e pediu impugnação do resultado”, afirmou.

A cobrança para estacionar nas 2.896 vagas demarcadas do município foi suspensa no dia 6. Isso porque terminou o contrato com a empresa Cello Auto, até então responsável pelo sistema. Licitação para escolha de outro prestador de serviço foi aberta em novembro, mas, devido a questionamentos feitos por uma das concorrentes ao Tribunal de Contas, o processo não foi encerrado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;