Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauaense perde do Tupã e vê briga por vaga embolar
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Tupã é a pedra no sapato do Grêmio Mauaense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ontem à noite, na casa do adversário, perdeu por 2 a 0 e, além de ver o rival - que o derrotara na semana passada (1 a 0) - assegurar vaga na terceira fase, viu o Guariba se aproximar com a vitória (2 a 1) sobre o Primavera.

Assim, o Grupo 11 está embolado. O Tupã alcançou 10 pontos, na liderança isolada. O Mauaense segue vice-líder, com seis, seguido por Guariba (quatro) e Primavera (três), restando duas rodadas ao fim da segunda etapa.

O técnico Souza armou o time no tradicional esquema 4-4-2 e com o meia-atacante William Alves como grande novidade, após ser punido por problemas dentro e fora de campo no São Bernardo FC. Assim, a Locomotiva entrou com Nunes, Felipe, Igor, Renan e Paulo César; Floriano, Diego, Jorter e William Alves; Felipe Daniel e Reis.

Na primeira etapa, o zagueiro Dias abriu o placar ao time da casa aos 41 minutos. Já no segundo tempo, a Locomotiva perdeu pelo menos três grandes oportunidades, uma delas com Felipe Daniel, e pagou o preço. Aos 46, Warley fez o segundo do time do Interior e definiu a vitória do Tupã.

O Mauaense encara o Primavera, em Mauá, na quarta-feira, às 15h. Vitória do time do Grande ABC, combinada a triunfo do Tupã sobre o Guariba, classifica a Locomotiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;