Esportes Titulo Londres
Seleção feminina tem baixa às vésperas da estreia
das Agências
24/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A Fifa anunciou ontem o primeiro corte de atleta relacionada ao futebol. E a notícia ruim ocorreu logo com competidora brasileira. A meia Elaine, por conta de lesão no músculo adutor da coxa esquerda, foi cortada da delegação que tentará o ouro inédito. A entidade ainda anunciou que Danielli será a substituta no elenco comandado por Jorge Barcellos. A notícia foi divulgada pelo portal Terra.

A alteração no elenco que brigará pelo inédito título olímpico ocorre a apenas dois dias da estreia da Seleção Brasileira no torneio. Vice-campeã em Pequim, há quatro anos, a equipe nacional enfrenta amanhã, às 14h45 (de Brasília), a seleção de Camarões, no Millenium Stadium, em Cardiff, e válida pelo Grupo E.

A substituição de Elaine, confirmada pela CBF, foi consumada no site oficial da entidade máxima do futebol. Credenciada como a número 15 da Seleção em Londres (e presente nas fotos oficiais de divulgação das equipes para o evento), Elaine, medalhista de prata em 2004, na Olimpíada de Atenas, acabou substituída por Danielle, atleta presente na campanha que culminou com a terceira colocação no Mundial Sub-20 de 2006.

Enquanto a Fifa já tinha publicado o nome de Danielle com a camisa 15, sacramentando o corte, Roberto Valdemar, chefe da delegação, não confirmou a informação divulgada pela entidade na manhã de ontem. Há alguns dias, Elaine convivia com incômodo na coxa, que, a princípio, não preocupava.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;