Setecidades Titulo Serviços
Programe-se

Confira as novidades de hoje no Grande ABC

Por Caroline Garcia
Especial para o Diário
24/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


AGENTES

Estão abertas as inscrições para agentes de cadastro socioeconômico da Prefeitura de Santo André. São 60 vagas e os candidatos precisam ter formação em serviço social e registro no CRESS (Conselho Regional de Serviço Social). Os agentes irão visitar e cadastrar famílias que queiram vagas em creches. O salário é de R$ 2.604, com 30 horas semanais. O contrato é de dois meses. A prova terá vinte questões sobre Código de Ética Profissional dos Assistentes Sociais, Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei Maria da Penha e Lei Orgânica da Assistência Social. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 16h30, no Anfiteatro da Prefeitura, na Praça IV Centenário, no Centro. A prova será no dia 3 de agosto, às 9h30, no Auditório do Centro de Formação de Professores Clarice Lispector, na Rua Tirol, 5, Vila Matarazzo. A classificação será divulgada no dia 8, no Diário, e no andar Térreo 3 da Prefeitura.

WORKSHOP

A Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC promove hoje o workshop Como a pequena empresa pode lucrar com a inovação, ministrado pelo engenheiro metalurgista José Miguel Chaddad. Voltada para empresários, a palestra mostrará os benefícios da implantação de conceitos de inovação em pequenos e micro negócios. O workshop será das 19h às 22h, na Uniesp de Diadema, na Avenida Alda, 831, Centro. Os interessados em participar precisam entrar em contato previamente pelo telefone 4433-7352.

RAIVA

O posto de campanha de vacinação antirrábica de São Bernardo estará hoje na quadra de esportes da Rua Nossa Senhora de Guadalupe, 500, Jardim das Orquídeas, das 8h30 às 16h30. Somente filhotes com menos de 3 meses, fêmeas prenhas e animais doentes não poderão ser vacinados contra a doença. Cães precisam ser conduzidos na coleira e gatos em caixas de transporte. Durante toda a campanha, até dia 18 de setembro, o Centro de Controle de Zoonoses (Avenida Dr. Rudge Ramos, 1740) também aplicará as vacinas de segunda a sábado, das 8h30 às 16h30. Até o momento, foram vacinados cerca de 9,5 mil animais. A meta é imunizar 62 mil cães e gatos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4365-3349 ou pelo link Campanha de vacinação contra raiva no site www.saobernardo.sp.gov.br.

EMPREENDEDOR

A Prefeitura de Santo André promove amanhã a palestra Lei Geral Municipal da Micro e Pequena Empresa - Novo Ciclo de Oportunidades e Desenvolvimento para Pequenos Negócios, voltada para médios e pequenos empreendedores. Sandra Maria Corrêa Vieira de Souza, procuradora municipal desde 1982, explicará mais sobre a lei aprovada em maio deste ano. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 4468-4411. A palestra será das 19h às 21h30, no salão Roberto Burle Marx, no 9º andar do prédio da Prefeitura, na Praça IV Centenário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;