Setecidades Titulo Show
Victor e Leo agitam Festival do Chocolate em Ribeirão
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
23/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O trânsito, a enorme fila, o figurino xadrez, o chapéu de cowboy e os gritos enlouquecidos do público denunciaram logo de cara que a atração do terceiro dia do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires não eram só as guloseimas. A dupla sertaneja Victor e Leo subiu ao palco principal ontem e agitou a plateia. À tarde, as crianças assistiram à apresentação da turma do Cocoricó. Todos os 8.000 ingressos foram trocados.

Marilene Nascimento, 30 anos, veio de São Paulo especialmente para ver o show. "Quando soube que iriam se apresentar em Ribeirão Pires, não pensei duas vezes. Eles são maravilhosos", contou a estudante, que aproveitou estadia na casa da tia em Mauá. "Para mim foi ótimo. Eu também sou fã deles e estou adorando o festival. Achei ótima a ideia de dar alimento como ingresso", disse a dona de casa Marilza dos Santos, 50. Para assistir aos shows, é preciso trocar 3kg de alimento não-perecível durante a semana da apresentação nos postos credenciados.

Victor e Leo começaram a cantar poucos minutos depois das 21h. O palco coberto foi montado em um espaço separado de onde ficam as barracas de alimentos. "Assim é bem mais tranquilo", observou Cíntia Venturin, 39 anos. Ela trouxe o marido, a filha adolescente e a mãe para aproveitar o evento e, claro, tirar uma casquinha da dupla sertaneja. "Estamos bem perto deles", comemorou.

Empolgado com a atração, Francisco de Assis Filho, 44, separou roupa especial e fez questão de usar chapéu caipira. "Vim por causa deles e do festival. É muito bacana a cidade oferecer esse tipo de diversão", falou o empresário, que gosta da música Fada.

A dupla também é a preferida de Thayná Cardille, 17. A Princesa do Chocolate 2012 está adorando a organização do festival e os artistas escolhidos para este ano. "As crianças foram privilegiadas com Cocoricó, Patati Patata, Turma da Mônica e Palavra Cantada", reparou a adolescente, que tem orgulho de representar a cidade.

A FESTA CONTINUA
Ainda estão programadas apresentações de Jorge Aragão, Oswaldo Montenegro, Edson e Hudson e Skank, entre outras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;