D+ Titulo Geek
Confira o top 10 da Comic-Con
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
22/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


Rolou a San Diego Internacional Comic-Con, principal feira de quadrinhos, séries de TV, cinema e videogame dos Estados Unidos e do mundo. Durante três dias de evento, várias novidades foram anunciadas e exibidas. O D+ selecionou os dez melhores momentos.

1 - O painel de O Hobbit bombou. Foram exibidos 12 minutos do primeiro filme (são dois) com a história de Bilbo Bolseiro e do mago Gandalf, de O Senhor dos Anéis. O longa chega em dezembro.

2 - O elenco, incluindo Stephenie Meyer, deu as caras para falar de Amanhecer - Parte 2. Durante a conversa, Robert Pattinson disse que nunca comeu tão bem como em Paraty, no Rio de Janeiro.

3 - A Sony Pictures falou sobre Elysium, filme de ficção científica que estreia em março de 2013. O destaque foi o anúncio da participação do ator Wagner Moura. Alice Braga também está escalada.

4 - Frankeneenie, Oz - Mágico e Poderoso, Detona Ralph e The Lone Ranger são as novas apostas da Disney. Só quem esteve na feira teve acesso aos trailers das duas últimas produções.

 

5 - O público foi a loucura quando Robert Downey Jr. apareceu no painel da Marvel com luva e jeito do Homem de Ferro para exibir trailer do terceiro filme do herói.

6 - Novas séries foram anunciadas no evento. Revolution, da NBC, é parecida com Lost e também tem grupo de sobreviventes. Já Cult, da CW, é sobre um blogueiro.

7 - Atores e atrizes de Glee também fizeram questão de ir à Comic-Con. Eles falaram sobre os rumos que os veteranos Rachel, Finn e Kurt vão tomar na quarta temporada da série. Todos estão no elenco.

8 - A novidade da quarta temporada de The Vampire Diaries, comentada pelos atores, é a transformação de Elena e como os irmãos Salvatore vão lidar com isso.

9 - A graphic novel Sandman vai voltar, segundo o próprio autor Neil Gaiman. A última foi publicada em 1996. A história será uma espécie de prelúdio à original.

10 - Os fãs das séries Dexter, The Walkind Dead, Spartacus, Game of Thrones e The Big Bang Theory podem ficar felizes e se preparar: todas ganharam novas e quentes temporadas!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;