Márcio Bernardes Titulo
Exército de Brancaleone

É inacreditável a sucessão de equívocos provocados pelo presidente da CBF. Duas semanas depois da Copa do Mundo

Por Especial para o Diário
27/07/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


É inacreditável a sucessão de equívocos provocados pelo presidente da CBF. Duas semanas depois da Copa do Mundo, com todo mundo sabendo que Dunga não seria mais o treinador da Seleção, ainda assim Ricardo Teixeira troca o pé pelas mãos.
Se Felipão foi convidado, agora pouco importa. Nem é relevante se ele pediu salário milionário ou não aceitou a proposta da entidade.
O presidente da CBF dá a impressão de estar em um pedestal inatingível. Com isso faz o que quer e o que não quer.
Ele deixou crescer a especulação sobre os nomes dos possíveis treinadores e conversou com Muricy Ramalho apenas na sexta-feira. E a reunião foi pública, em um clube conhecido e com toda imprensa avisada.
Não se entende a razão de o diretor de comunicações ter participado de um encontro que não lhe cabia envolvimento. Não se entende também a razão do Fluminense ter sido ignorado depois do acerto com Muricy.
Não se entende ainda série de coisas. E todos ficam impassíveis, aceitam os desmandos como se isso fosse coisa normal. O trono está podre e o rei está nu.
Eu já vi esse filme
Em sessão do dia 20 de julho (Acórdão nº 4538/2010), o plenário do TCU (Tribunal de Contas da União) decidiu "acolher as razões de justificativa apresentadas" pelo Ministério do Esporte e arquivar representação feita contra licitação dos Jogos Pan-Americanos de 2007.
O voto do ministro Walton Alencar Rodrigues, relator do processo, afirmou que "... circunstâncias excepcionais, alheias à vontade dos gestores do Ministério do Esporte, condicionaram a tomada de decisões necessárias e indispensáveis ao cumprimento dos prazos para implementação das medidas tendentes à viabilização dos Jogos."
A estrada está livre para a festa das obras sem licitação visando a Copa de 2014.
Fórmula 1
As marmeladas promovidas pela cartolagem da Fórmula 1 estão desgastando um esporte que de esporte restou muito pouco. O tempo vai comprovar que a corrida perdeu a credibilidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;