Márcio Bernardes Titulo
Inacreditável

O jornal Lance! fez uma pesquisa entre torcedores do São Paulo e perguntou se eles querem que o seu time entregue o jogo de domingo para o Fluminense.

Especial para o Diário
16/11/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


O jornal Lance! fez uma pesquisa entre torcedores do São Paulo e perguntou se eles querem que o seu time entregue o jogo de domingo para o Fluminense. A maioria, 59%, quer a vitória do Tricolor. Do Rio!

Com certeza a galera está recordando aquele jogo entre Corinthians e Flamengo, na penúltima rodada do Brasileiro do ano passado, realizado em Campinas.

Sem provas documentais ou materiais, corre a boca pequena que, sem interesse no resultado e para prejudicar o São Paulo que lutava pelo título do Brasileiro de 2009, o Corinthians não fez força para ganhar do Flamengo.

O torcedor age e se alimenta pela paixão. Isso o leva a jogar a ética e honestidade dentro da lata de lixo. Deve ser por isso que a torcida são-paulina opina desta forma.

Não é possível compactuar, nem na brincadeira, com uma bandalheira dessas. O São Paulo tem de fazer o seu papel e lutar até o último minuto por uma vitória sobre o Fluminense. Como o Corinthians deveria ter feito o mesmo em 2009.

O esporte é lazer, mas estamos falando de profissionalismo e responsabilidade. Além de vergonha na cara.

Mistério

O médico do Palmeiras agora admite que Valdivia pode ficar fora do futebol pelo resto do ano. Assim tratará de sua contusão que está deixando todos intrigados.

Nas três últimas partidas que foi escalado o chileno ficou em campo menos de 20 minutos. Claro que ele foi liberado pelo médico e, segundo o treinador, tinha condições de jogo.

Não foi isso o que se viu em campo e o pior, ficou a aparência de irresponsabilidade e desleixo. Ou de alguma coisa que estão escondendo.

As coisas precisam ser esclarecidas. E muito bem!

O juiz é nosso

Sandro Meira Ricci fez um belo Brasileiro. Mas saiu sábado do Pacaembu amaldiçoado pelos mineiros.

Fiquei só um pouco desconfiado. Em alguns lances polêmicos ele sempre decidia a favor do Corinthians.

Nos lances principais reclamados pelos cruzeirenses, no entanto, acho que o árbitro tinha razão.

E o pênalti marcado em Ronaldo aconteceu! Respeito as outras opiniões. Mas acho que o zagueiro do Cruzeiro vacilou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;