Esportes Titulo Peixe
Santos e Grêmio negociam troca de Elano por Miralles
das Agências
06/07/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


A má fase de Elano no Santos abre cada vez mais espaço para interesse de outros clubes no jogador. Gerando insatisfação entre dirigentes do Peixe pelo alto custo, o ídolo da torcida do Alvinegro é alvo de interesse do Grêmio, adversário do time da Baixada amanhã, às 16h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão.

A contrapartida seria o atacante Miralles. A troca é negociada desde segunda-feira. O desejo de contratar o camisa oito do Santos é confirmado pelo diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, que admite o nome do santista na lista de alvos do clube gaúcho. Apesar disso, o dirigente adota cautela e garante não ter feito nenhum contato diretamente com o atleta.

"Elano está em nossas pretensões, mas não existe absolutamente nada ainda. Não foi feito nenhum contato com ele. Antes de qualquer coisa, vamos respeitar que temos o jogo contra o Santos. Depois da partida, vamos conversar", prometeu o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;