Esportes Titulo
MRV massacra o Flamengo na semifinal
Do Diário do Grande ABC
21/03/2001 | 00:25
Compartilhar notícia


O MRV/Minas, do técnico William Carvalho da Silva, massacrou o Flamengo na primeira rodada (melhor de cinco jogos) das semifinais da Superliga Nacional de Vôlei Feminino. Jogando em Belo Horizonte, a equipe mineira venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/18. As duas equipes voltam a se enfrentar sábado, no Rio de Janeiro.

Rexona e Vasco iniciam nesta quarta, às 20h, em Curitiba, a outra série de melhor de cinco partidas pela semifinal. A técnica Isabel, do Vasco – melhor time da fase de classificação –, evita falar em favoritismo. “São dois times muito fortes. O Rexona cresceu muito nas quartas-de-final”, declarou.

Já o treinador do Rexona, Bernardinho, aponta o Vasco como o favorito à vaga e também ao título, mas diz que o adversário não é imbatível. “Elas têm uma equipe maravilhosa, com apenas três derrotas. Mas temos de jogar melhor do que nunca”, afirmou. — NV




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;