Internacional Titulo
Colômbia: carro-bomba deixa nove policiais mortos
Por Da AFP
03/08/2004 | 11:39
Compartilhar notícia


Nove policiais morreram e outros quatro estão desaparecidos após uma emboscada com carro-bomba, realizada na noite da última segunda-feira, na região rural do município de Riofrío, sudoeste da Colômbia, informou nesta terça-feira a Polícia, que atribuiu o ataque à guerrilha das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).

Um porta-voz da instituição disse que recebeu um alerta de ataque próximo ao povoado de Andinápolis e que por esse motivo foram enviadas três patrulhas. O carro-bomba explodiu durante a passagem do primeiro veículo.

O comandante interino da Polícia do departamento do Vale, William Moncada, divulgou que inicialmente foram encontrados sete cadáveres. Entre os seis agentes anunciados como desaparecidos, dois foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;