Esportes Titulo Palmeiras
Bruno ressalta importância do título para novatos
Por das Agências
03/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Há 15 anos no Palmeiras, o goleiro Bruno vai disputar pela primeira vez na carreira uma decisão como titular da equipe. O arqueiro se prepara para a final da Copa do Brasil, contra o Coritiba. O primeiro jogo será quinta-feira, na Arena Barueri.

Por estar há bastante tempo no clube, Bruno diz que dois atleta sul-americanos chegados recentemente - o zagueiro Román e o atacante Barcos - não têm noção da importância de conquistar um título pelo Verdão.

"Conversando com o Barcos, com o Román, que não têm tanta noção de Palmeiras, vejo que eles nem fazem 10% da ideia do que serão para o torcedor se conquistarem o título. É isso que o pessoal mais velho passa para os mais novos", comentou o goleiro.

Bruno também contou que ouve dicas do ex-goleiro da equipe Marcos. "Peço conselhos sempre. Ele é meu ídolo e eu sempre disse que quero entrar para história do Palmeiras e ter carreira tão brilhante quanto ele teve. Às vezes, nem precisa pedir, porque ele já chega falando, pede para prestar atenção em algumas coisas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;