Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 24 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Coréia do Sul busca novo técnico para seleção


Do Diário OnLine

21/10/2002 | 12:41


A Associação de Futebol da Coréia do Sul declarou nesta segunda-feira que está à procura de um novo técnico para conduzir a seleção do país à classificação para as Olimpíadas de 2004. A entidade demitiu Park Hang-se no sábado, logo após os Jogos Asiáticos.

Kim Jin-kook, chefe do Comitê Técnico da associação, disse que candidatos serão escolhidos e entrevistados em breve. Disse também que será dada prioridade a coreanos para substituir Park, “mas se não houver candidatos qualificados no país, poderá avaliar estrangeiros”.

Park foi assistente do holandês Guus Hiddink, que levou a Coréia do Sul ao quarto lugar na Copa do Mundo. Ele deveria comandar a equipe até as Olimpíadas de 2004.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;