Política Titulo
Comissao adia para esta 4ª discussao sobre inativos
Do Diário do Grande ABC
23/11/1999 | 13:28
Compartilhar notícia


A comissao especial da Câmara, que discute a proposta de emenda constitucional que possibilita a cobrança da contribuiçao previdenciária dos servidores inativos, adiou para esta quarta-feira, às 14 horas, a sua primeira reuniao. O encontro estava marcado para esta terça, às 11 horas, mas foi adiado por falta de quórum. Os partidos de oposiçao obstruíram a reuniao e os governistas nao compareceram. O relator, deputado José Carlos Aleluia (PFL-BA) disse nesta terça que esse adiamento resultará em um atraso na apresentaçao do relatório, prevista para 3 de dezembro.

Aleluia disse que quer fazer audiências públicas, ouvindo dois governadores - um governista e um de oposiçao, que poderá ser o governador do Mato Grosso do Sul, Zeca do PT - além dos ministros do Orçamento, Martus Tavares, e da Previdência, Waldeck Ornélas e a presidente do Fórum Nacional de Secretários Municipais de Finanças, Sol Garson (secretária de Finanças da Prefeitura do Rio de Janeiro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;