Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

F-1: Honda inova na pintura do seu novo carro


Do Diário OnLine

26/02/2007 | 11:02


DivulgaçãoEsses japoneses... Nesta segunda-feira, a equipe Honda apresentou nesta segunda-feira as cores do seu novo carro para a temporada 2007 de Fórmula 1 e, como toda a imprensa mundial anunciou com antecipação, a pintura remete à imagem do globo terrestre – com verde e azul como cores predominantes. A intenção é alertar para os problemas ecológicos que afetam o planeta, como o superaquecimento causado pela emissão excessiva de poluentes e a destruição das poucas áreas verdes ainda existentes.

A iniciativa da escuderia japonesa não pára por ai. Por intermédio do site 'Myearthdream.com', os interessados em abraçarem a causa poderão fazer doações e de quebra terão seus nomes (marcas) estampadas nos carros. A idéia 'politicamente correta' também é uma bela jogada de marketing, pois grandes empresas sinalizam para uma 'contribuição'. Universal Music e Gatorade já aderiram à idéia e outras multinacionais 'bem abonadas', como Fila, IBM, Instron, Oliver Sweeney, Perkin Elmer, Showa Denko, TUV e GF Agie Charmilles devem ajudar.

A Honda já havia lançado seu carro. Mas sem um patrocinador forte desde a saída da marca de cigarros Lucky Strike, o time nipônico apresentou um bólido todo preto. Durante todos os testes de inverno até o momento, os pilotos Jenson Button e Rubens Barrichello utilizaram um carro sem identidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;