Política Titulo
José Augusto evita promessas em Diadema
Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
02/08/2008 | 08:46
Compartilhar notícia


O candidato tucano à Prefeitura de Diadema, José Augusto da Silva Ramos, tem evitado fazer promessas quando abordado por moradores. Depois de dizer que não podia dar empregos a duas moradoras, na semana passada, o prefeiturável agiu da mesma maneira sexta-feira, em caminhada na Vila Mulford, quando a reivindicação foi uma UBS (Unidade Básica de Saúde).

Uma munícipe, de 68 anos, dona-de-casa e residente na cidade há 24 anos, garantiu que há muita dificuldade de locomoção para a UBS mais próxima. "Temos como opção mais perto a do Centro (na Avenida São José), mas é muito longe", reclamou.

No entanto, José Augusto não prometeu a nova unidade, mas garantiu avaliar a situação. "Em nosso governo faremos um amplo estudo da questão da Saúde e em relação às UBSs, vamos seguir as normas da ANS (Agência Nacional de Saúde), que estabelece um atendimento do setor a cada 1.000 metros. Acredito que deveremos atender essa região, pois a unidade do Centro está muito distante", argumentou o tucano, que somente confirmou a construção de uma UBS na Vila Paulina.

José Augusto aproveitou a deixa para alfinetar o atual prefeito da cidade, José de Filippi Júnior (PT). "Acredito que muitas falhas que a população aponta ocorreram porque Filippi está cansado. Parece que ele perdeu o interesse por Diadema e deixou muito por fazer."

 ADVERSÁRIOS - O candidato do PT à sucessão, Mário Reali, visitou o comércio do bairro Campanário, sexta-feira pela manhã. No período da tarde, o mutirão realizado no Serraria foi comandado pelo candidato a vice-prefeito, Gilson Menezes (PSC).

Os prefeituráveis Ricardo Yoshio (PMN) e Vladimir Trombini Campos, o Vladão (PCB), realizaram sexta-feira atividades externas. Yoshio esteve no Jardim Ruyce e Vladão se deslocou para o Piraporinha e região central.

Colaborou Elaine Granconato




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;