Turismo Titulo
Para desestressar
Christiane Ferreira
Do Diário do Grande ABC
10/04/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Os sortudos que vão folgar no feriadão de Tiradentes – comemorado dia 21, uma segunda-feira – podem aproveitar a data para colocar os pés para cima e descansar nos mais variados destinos dentro ou fora do Brasil.

 Seja na praia, na serra ou em um roteiro internacional, a dica é desligar o celular e o despertador, esquecer os compromissos e deixar o relógio em casa para realmente desestressar nos dias de folga.

 Hotéis ao longo do Brasil e agências de viagens programaram pacotes para todos os tipos de bolsos. Basta escolher um destino, já que alternativas não faltam.

 Socorro, Bertioga, Avaré, Araxá, Natal, Buenos Aires, Serra Negra, Louveira, Pantanal, Itu, Curitiba, Ilha do Mel são somente alguns dos roteiros selecionados. E, para quem vai viajar com os pimpolhos, preste atenção, alguns hotéis têm monitoria para a garotada se divertir e dar um pouco de sossego para os pais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;