Internacional Titulo
Homem ameaça explodir avião sobre Paris
Do Diário OnLine
18/02/2002 | 12:03
Compartilhar notícia


Um homem, descrito como “mentalmente perturbado”, ameaçou derrubar, no domingo, um vôo da empresa Air Algerie quando sobrevoava Paris. Mais de 150 pessoas estavam a bordo do avião.

Um porta-voz da companhia afirmou que "o homem ficou histérico de repente e começou a fazer ameaças. A tripulação o dominou e o vôo continuou em segurança". O passageiro foi presos logo que o avião pousou.

Os passageiros entraram em pânico com o incidente, que pensavam se tratar de um seqüestro. Em 1994 rebeldes islâmicos seqüestraram um avião da Air France em Argel, capital da Argélia, e pousaram em Marseille, na França. Os seqüestradores mataram três passageiros antes de serem mortos por soldados franceses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;