Setecidades Titulo
Fuvest tem início às 13h; gabarito sai às 19h
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
27/11/2005 | 08:06
Compartilhar notícia


Começa às 13h de hoje a corrida de mais de 160 mil estudantes a uma das 10.247 vagas em cursos de graduação da USP (Universidade de São Paulo). O gabarito com as questões da prova de hoje será divulgado a partir das 19h no site da Fuvest. O exame da primeira fase vai selecionar um grupo que, de 8 a 12 de janeiro, ainda encara uma bateria de questões dissertativas. O resultado final do processo seletivo será anunciado em fevereiro, no dia 8.

Hoje, os pré-universitários fazem prova geral com questões de múltipla escolha. Quem passar para a segunda fase do processo seletivo na concorrência a vagas para cursos que requerem avaliação de aptidão e habilidades, enfrenta outra fase de testes, de 10 a 13 de janeiro. A matrícula dos aprovados deve ser efetuada entre os dias 13 e 14 de fevereiro.

No Grande ABC, são cinco os postos de provas da Fuvest 2006. A coordenação do vestibular 2006 orienta os candidatos a chegar ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência ao horário marcado para o início dos exames. Os estudantes devem levar consigo o documento de identidade, além de lápis e borracha. O resultado classificatório da primeira fase do processo seletivo será divulgado no  dia 16.

Locais das provas – Fundação Santo André (avenida Príncipe de Gales, 821, Vila Príncipe de Gales, Santo André), Imes – Universidade Municipal de São Caetano (rua Conselheiro Lafayette, 1.100, bairro Barcelona, São Caetano), Escola de Engenharia Mauá (praça Mauá, 1, bairro Mauá, São Caetano), Faenac – Faculdade Editora Nacional (rua Conceição, 321, bairro Santo Antônio, São Caetano), e FIA – Faculdade de Interação Americana (rua Odeon, 150, Vila Olga, São Bernardo).

Gabarito – a partir das 19h no site www.fuvest.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;