Esportes Titulo
Real Madrid tenta contratar Zidane
Por Do Diário do Grande ABC
26/06/1999 | 12:44
Compartilhar notícia


O Real Madrid está a ponto de se separar do jogador holandês Clarence Seedorf e tem a intençao de relançar sua ofensiva para atrair o atacante francês do Juventus de Turim, Zinedine Zidane, anunciou este sábado o jornal italiano Tuttosport.

O presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz, prepara uma ofensiva para o início da semana que vem, com uma oferta de 55 bilhoes de liras (US$ 35 milhoes), mesmo que sejam poucas as possibilidades de fechar um contrato.

Apesar de se dizer um pouco entediado com o futebol, o jogador francês apontado como o melhor da Copa de 98 reafirmou, durante reuniao com os dirigentes, que gostaria de ficar mais uma temporada em Turim, antes de empreender eventualmente uma aventura na Espanha, onde nasceu sua mulher.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;