Esportes Titulo
Vandinho lamenta saída do técnico e garante união
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
02/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Vice-artilheiro do São Caetano no Paulistão e um dos jogadores com mais tempo de casa juntamente com o goleiro Luiz e os volantes Ademir Sopa e Tobi, o atacante Vandinho lamentou que a má fase da equipe tenha resultado na saída do técnico Sérgio Soares. O jogador garante que o grupo está unido e que vai reagir nas próximas rodadas.

"Nosso início não tem sido bom e hoje (ontem) a gente lamenta ter tido essa notícia ruim (saída de Sérgio Soares). O time está correndo, mas, infelizmente, ainda não conseguiu render o ideal", afirma o jogador.

O atacante diz ter consciência de que a baixa produtividade da equipe não é ruim apenas para os treinadores, os primeiros a serem responsabilizados em tais situações.

"No Paulista, até a última rodada o time jogava para não cair. Nenhum jogador conseguiu transferência para outro clube. A desvalorização é igual para todos (clube, jogadores e treinadores). No futebol só tem espaço para vencedor. Pode até ser que, mesmo que um time não vá bem em uma competição, um jogador consiga ser negociado. Mas nunca garante bons contratos", comenta.

Ontem, os reservas do Azulão disputaram e venceram, por 11 a 2, amistoso contra o Grêmio Mauaense, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O time pega o Vasco sábado, em São Januário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;