Esportes Titulo
Fiorentina fica no empate com Roma
Por Das Agências
03/04/2006 | 09:10
Compartilhar notícia


No Campeonato Italiano, a Fiorentina recebeu e empatou com a Roma por 1 a 1. Artilheiro da competição com 26 gols, Luca Toni abriu o marcador logo aos dois minutos de jogo para a Fiorentina, mas a equipe da capital empatou 15 minutos depois com Leandro Cufre. Na classificação geral, a Juventus continua sozinha na liderança, com 79 pontos, nove a mais que o Milan. A Internazionale tem 68 pontos, sete a mais que a Fiorentina, que está na quarta colocação. Na 33ªrodada, a Juventus recebe a Fiorentina, em Milão, que assistirá a Milan e Chievo. A Inter, do imperador Adriano vai a Ascoli enfrentar os donos da casa.

No fechamento da 31ª rodada, o Valencia goleou o Cádiz, em casa, por 5 a 3, em partida que marcou o retorno do brasileiro Edu, afastado dos gramados espanhóis por sete meses. O resultado levou a equipe valenciana à terceira colocação com 56 pontos, dois a menos que o vice-líder Real Madrid. O Barcelona continua na liderança sem surpresas, com 69 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Barça vai a Santander enfrentar o Racing enquanto, em Madri, o Real receberá a Real Sociedad e o Valencia vai a Vigo jogar contra o Celta.

Aílton – O brasileiro que se deu bem na rodada deste domingo foi o atacante Aílton, autor de um gol na vitória do Schalke 04 sobre o Hamburgo, por 2 a 0. O outro gol foi anotado por Krstajic, logo a cinco minutos da primeira etapa. No outro jogo da rodada, o Arminia Bielefeld derrotou o Hannover por 1 a 0 em casa. Na liderança com Alemão, o Bayern de Munique continua absoluto, com 66 pontos ganhos, sete a mais que o vice-líder Hamburgo. o Werder Bremen vem em terceiro, com 56, quatro a mais que o Schalke 04.

Pelo Inglês, o West Ham apenas empatou sem gols em casa com o Charlton e perdeu grande chance de entrar de vez na zona de classificação para a Copa da Uefa 07. Com o empate, o West Ham ficou com 46 pontos ganhos, dois a menos que o sétimo colocado, o Bolton, que estaria classificado à Uefa caso o campeonato terminasse nesse final de semana. A liderança continua nas mãos do Chelsea, com 79 pontos ganhos, agora ameaçado pelos diabos vermelhos do Manchester United, com 72, cinco a mais que o Liverpool.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;