Setecidades Titulo Boa ação
Ribeirão Pires homenageia vítimas
da Covid-19 no Dia do Meio Ambiente

Prefeitura está plantando 300 árvores para simbolizar vidas perdidas pelo vírus

Do Dgabc.com.br
06/06/2021 | 10:38
Compartilhar notícia
Divulgação/PMRP


Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Ribeirão Pires iniciou na manhã deste sábado (5), o plantio de 300 árvores em homenagem às vítimas da Covid-19 no Município. O evento foi realizado no Parque Pérola da Serra, no Pastoril.

Susan Soares de Carvalho, que perdeu o pai Severino Afonso em março deste ano, foi uma das homenageadas. "Estou emocionada e feliz pela homenagem. Ainda tenho parentes em recuperação do vírus e esse evento me deu ânimo para encarar os próximos dias", comentou Susan.

O prefeito Clovis Volpi (PL), acompanhado da Secretária de Meio Ambiente, Andreza Araújo, e do secretário de Saúde Audrei Rocha, também estiveram presentes no evento. "Este ato simboliza uma semente de esperança de que em breve superaremos tudo isso", finalizou o prefeito.

Serão plantadas durante esse mês do Meio Ambiente mudas de pitangueiras, jabuticabeiras e cambuci (espécies nativas da região). 

  

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Ribeirão Pires




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;