Esportes Titulo
Guga enfrenta revelação mundial em Acapulco
Do Diário OnLine
26/02/2003 | 11:13
Compartilhar notícia


Se contra o 171º do mundo, o francês Nicolas Cautelot, Guga já enfrentou na terça dificuldades na estréia do Torneio de Acapulco, no México, o brasileiro pode esperar agora uma partida ainda mais equilibrada. Nesta quarta-feira, por volta das 20h, o catarinense disputa uma vaga nas semifinais contra uma das revelações internacionais, Davi Ferrer, de apenas 20 anos e 49º no ranking de entradas. O brasileiro é o 28º.

Ferrer já conseguira, por exemplo, um título pela ATP, em Bucareste, na Romênia, no ano passado, além de ter vencido quatro torneios qualifying e bater o argentino David Nalbandian.

Na estréia, diferente de Guga, o espanhol venceu com facilidade o compatriota Albert Portas, por 2 a 0, parciais de 6-1 e 6-4. A partida foi na segunda-feira. Mais descansado, Ferrer leva a vantagem sobre o cansaço do brasileiro, que teve de suar a camisa, salvar três match points e bater o francês no tie-break, no segundo set. Guga ainda quebrou duas raquetes e, enfim, eliminou o até então desconhecido, por 2 a 1, parciais de 6-7 (2-7), 7-6 (12-10) e 6-2.

Será o primeiro confronto entre o brasileiro e o espanhol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;