Economia Titulo Em Santo André
Drogaria Coop passa operar 24 horas com serviço de entrega
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
03/03/2021 | 23:42
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


A Coop informou ontem que a drogaria da rede situada na Avenida Dom Pedro II, 217, no bairro Jardim, em Santo André, começou a operar 24 horas. Além disso, a unidade passou a contar com serviço ininterrupto de entrega.

O delivery 24 horas atende às cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano.

As drogarias da Coop compõem uma das frentes de negócio da rede, considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, com mais de 895 mil cooperados ativos e cerca de 6.000 colaboradores diretos. Atualmente, há 63 drogarias, situadas no Grande ABC, São Paulo, Barueri, Piracicaba, São José dos Campos, Sorocaba e Tatuí.

EMPREGO

Quem está em busca de recolocação profissional pode consultar nova plataforma de recrutamento, seleção e cadastro de currículos da Coop: cooperativadeconsumo.pandape.com.br.

Segundo a rede, mudança foi necessária porque até recentemente realizava seus processos seletivos de forma presencial e recebia grande volume de currículos por e-mail e em papel por meio do atendimento nas lojas e área de recursos humanos.

No portal, o interessado tem acesso a breve resumo do que é a rede de varejo colaborativo Coop, suas unidades de negócios e ações sociais, além de todas as especificações das vagas disponíveis, qualificações necessárias do candidato e locais de atuação. Desde o seu lançamento, há 60 dias, a rede diz que 16 mil currículos já foram cadastrados. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;