Cultura & Lazer Titulo Dúvida
Luciano Huck pode desistir de ser candidato à presidência para poder substituir Faustão na Globo
28/01/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


O ano de 2021 já começou bem agitado no mundo do entretenimento! Recentemente foi anunciado que Fausto Silva vai sair da TV Globo, após 32 anos, e deixará de comandar o Domingão do Faustão. Com isso, alguns nomes já estão sendo especulados para substituir o apresentador - inclusive o de Luciano Huck.

Segundo informações da revista Veja, o marido de Angélica ainda está indeciso e não sabe qual caminho seguir. Boatos indicavam que ele iria pedir demissão da Globo no meio do ano para poder se lançar como candidato à presidência em 2022. Porém, parece que com a saída de Faustão, ele está tentado a ocupar o horário de domingo na grade da emissora.

Para a publicação, alguns amigos informaram que essa possibilidade realmente se tornou um impasse para Huck, mas ele não desistiria da ideia de ser presidente, apenas adiaria a sua vontade por um tempo, para talvez em 2026, para poder assumir alguma nova atração como apresentador aos domingos.

Um amigo próximo deu os seguintes detalhes:

- Antes dessa notícia da saída do Faustão, eu juraria que o Luciano estaria na urna no ano que vem. Agora, com esse universo de possibilidades que se abre para ele no próximo ano, já não sei.

Huck não se pronunciou sobre o assunto, mas dizem que mas dizem que nos bastidores essa decisão de deixar a emissora se tornou mais dolorosa.

E aí, o que será que vai acontecer? O jeito é aguardar!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;