Nacional Titulo
Receita vai aumentar fiscalização em aeroportos do país
Por Do Diário OnLine
19/11/2002 | 17:57
Compartilhar notícia


A Receita Federal informou nesta terça-feira que vai aumentar o poder de fiscalização de mercadorias e bagagens nos aeroportos do país. Para isso, a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) adquiriu mais cinco equipamentos de raios-x (scanners).

Os scanners foram importados da Alemanha e devem ser instalados até 15 de dezembro. Os equipamentos serão utilizados como instrumento de apoio na prevenção e repressão ao contrabando de mercadorias e tráfico de drogas.

Dois scanners serão levados para o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (SP); outros dois para Viracopos, em Campinas; e um quinto será instalado no Aeroporto Eduardo Gomes.

Segundo a Receita, novos aparelhos serão importados em dezembro e levados para aeroportos no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;