Política Titulo Com Covid-19
Prefeito de S.Caetano segue internado em UTI na Capital
Por Tauana Marin
Diário do Grande ABC
23/11/2020 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Atualizado às 16h20

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), segue internado no Hospital Sírio-Libanês, onde chegou no dia 15. O gestor municipal encontra-se há quatro dias entubado na UTI e seu quadro de saúde é estável, apesar de permanecer em ventilação mecânica invasiva devido a Covid-19. Auricchio está sendo acompanhado pela equipe de David Uip, médico infectologista e coordenador do Centro de Contingência do coronavírus em São Paulo.
 
Segundo sua assessoria, quem está acompanhando o dia a dia no hospital é sua filha Isabella, também médica. Devido à entubação, o prefeito, reeleito na semana passada, não está interagindo. Sua mulher Denise e o filho Thiago, deputado estadual (PL-SP), preferiram não se manifestar neste momento – ambos testaram positivo para a Covid-19, mas sem quadro infeccioso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;