D+ Titulo Na TV
Mais velhas, amigas se reencontram no seriado 'as five'
Por Do Dgabc.com.br
22/11/2020 | 09:52
Compartilhar notícia
Divulgação


O grupo de amigas mais famoso da novela teen Malhação, da Globo, está de volta. Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) reaparecem juntas por São Paulo no seriado As Five, que acaba de entrar no catálogo do Globoplay. Os episódios estreiam semanalmente no serviço de streaming.

A história das jovens começou a ser apresentada durante Malhação: Viva a Diferença (2017-2018), com a temporada tendo voltado ao ar neste ano. Na história, as garotas não se veem há seis anos e seus destinos são cruzados mais uma vez. Elas estão mais crescidas e os desafios da vida adulta surgem em meio a conflitos pessoais, amorosos e profissionais. Quem as viu na novela irá perceber que o futuro que sonhavam em quase nada se concretizou.

Em setembro, o Globoplay já tinha disponibilizado o especial Making Five, que explora a formação do grupo, detalhes dos personagens e como é a relação do público com as garotas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;