Esportes Titulo
São Caetano apresenta hoje o zagueiro Douglas
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/06/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Caetano apresenta hoje de manhã o zagueiro Douglas. No ano passado, o jogador conquistou o acesso aos grupos de elite do Paulista e do Brasileiro com o Santo André e depois seguiu para o Flamengo. Como não vem sendo aproveitado no Rubro-Negro carioca, foi contratado por empréstimo pelo Azulão até o fim do ano.

O técnico Antonio Carlos aprovou a contratação. "A diretoria me consultou sobre o Douglas e dei o meu aval porque o conhecia desde que atuou no Santo André. Fez bons jogos na Série B, inclusvive nos confrontos com o Corinthians no ano passado. Espero que ajude o São Caetano a conquistar seu objetivo, que é voltar à Série A."

É o segundo reforço do time para a Série B do Brasileiro. O volante Adriano, emprestado pelo Santos até o fim da temporada, foi apresentado na semana passada.

Conforme antecipou ao Diário na quinta-feira, o presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, outros três reforços podem ser apresentados nos próximos dias.

A equipe viajou ontem à tarde para Fortaleza para o jogo com o Ceará, amanhã, no Castelão. O atacante Roger cumpriu suspensão contra a Ponte Preta e volta ao time.

A derrota (2 a 0) para a Macaca em casa, no sábado, ainda é um prato indigesto para o goleiro Luiz. "Gostaria de saber por que não conseguimos jogar bem diante de nossa torcida. Time que quer subir não pode jogar assim. Não tivemos atitude, não jogamos com pegada. Ficamos assistindo a Ponte jogar."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;