Setecidades Titulo
Hoje é dia de desfile circence no Centro de São Bernardo
Do Diário do Grande ABC
17/07/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Palhaço, cuspidor de fogo e perna de pau. Esses são alguns dos artistas que estarão presentes hoje, às 15h, na passeata e espetáculo em comemoração à 3ª Convenção de Malabares e Circo do ABC. O evento sairá da Rua Marechal Deodoro, altura da Praça Lauro Gomes, e terminará com apresentações na Praça da Matriz.

O objetivo da passeata é resgatar a antiga tradição dos circos e mostrar, por meio do desfile, sua chegada na cidade.

A previsão é que mais de 200 pessoas participem do evento, entre artistas e população em geral.

Com o objetivo de trocar técnicas e experiências, a III Convenção de Malabares e Circo do ABC reúne desde ontem artistas do mais alto nível brasileiro e internacional. O evento termina amanhã. Ao todo, serão 72 horas ininterruptas com debates, oficinas e espetáculos, que serão realizados no Sítio Kosmos (Estrada dos Alvarenga, 10.019, bairro Alvarenga).

Os interessados em participar devem seguir as orientações para se inscrever no blog www.abcirco.blogspot.com. A entrada dá direito ao local para camping, café da manhã, caneca e participação nas atividades. Mais informações pelo telefone 8279-5452.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;