Cultura & Lazer Titulo
Site tenta criar bloco cultural da região
Rodrigo Cipriano
Do Diário OnLine
11/11/2002 | 11:15
Compartilhar notícia


O Centro Unificado de Cultura e Arte (Cuca) foi criado com a missão de unificar a produção cultural desenvolvida nas sete cidades do Grande ABC, criando um bloco com qualidade suficiente para ser reconhecido em todo território nacional.

Há pouco tempo, o Cuca foi expandido para a internet. O site da entidade traz informações sobre os eventos promovidos pelo grupo, links de outros centros culturais e parcerias que tornam o projeto possível.

Na página, também é possível associar-se à entidade como voluntário. Basta preencher um cadastro com informações básicas. Outro destaque da página é uma agenda cultural com as atividades prevista para os próximos dias nos centros culturais da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;