Política Titulo
Lula rebate críticas contra Conselho de Desenvolvimento
Por Do Diário OnLine
08/11/2002 | 13:59
Compartilhar notícia


O presidente eleito da República, Luiz Inácio Lula da Silva, rebateu nesta sexta-feira as críticas contra o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social feitas na véspera durante reunião entre empresários, sindicalistas e representantes da sociedade civil. O encontro havia sido definido por Lula como uma prévia do que será o conselho, mas alguns dos presentes afirmaram que a reunião foi muito longa e pouco produtiva.

"Aquilo não era o conselho, mas apenas uma reunião para discutir a formação do conselho. O que é importante em tudo isso é que nós estamos criando o hábito de dialogar com a sociedade brasileira e, mesmo entendendo as diferenças, encontrar soluções", afirmou Lula, durante a manhã, ao deixar seu apartamento em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;