Nacional Titulo
Acidente na Rio-Santos deixa sete mortos
Por Do Diário do Grande ABC
13/11/1999 | 13:22
Compartilhar notícia


Um acidente na rodovia Rio-Santos, na altura de Itacuruçá, ocasionou a morte de sete homens e deixou dois feridos. Segundo a polícia rodoviária, por volta das 19h30 desta sexta-feira, a Kombi placa LBU 5231 derrapou depois de fazer uma curva e acabou caindo em uma ribanceira de uma altura de 20 metros.

O veículo, com lotaçao completa, transportava uma equipe de trabalhadores da firma Evergreen Paisagismo e Jardinagem Ltda. O motorista, José Luis Pinheiro da Silva, 30 anos, morreu no local. Os nomes das outras vítimas sao: Paulo Cesar Ramos, Eduardo da Silva Tavares, 20 anos, Rogério do Nascimento, 19 anos, Alexandre Alves de Castro, 20 anos e Marcelo Amaral Masscezi. Um homem estava sem documentos e ainda nao foi indentificado. Dois trabalhadores estao internados no Hospital Rocha Maia, em Campo Grande: Crisnaldo Ferreira da Silva, 24 anos, e Roberto Carlos Barbosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;