Setecidades Titulo
Dupla furta ferramenta e é detida em flagrante
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
21/09/2007 | 07:20
Compartilhar notícia


Dois jovens foram presos na noite de quarta-feira depois de roubarem uma ferramenta de uma casa em construção no bairro Barcelona, em São Caetano.

Policiais da Força Tática que faziam patrulhamento pela Rua Oriente, por volta das 21h, suspeitaram dos jovens, que teriam apertado o passo ao ver a viatura.

Os dois foram abordados pelos policiais. Eles carregavam uma máquina de cortar azulejo e mármore, conhecida como Makita, o que chamou ainda mais a atenção da polícia.

Sem conseguir explicar de forma convincente o que faziam com a ferramenta, eles acabaram confessando que pularam o muro de uma casa que estava em construção naquela mesma rua e roubaram o equipamento, mas que não sabiam ainda o que fariam com ele.

Um dos ladrões, Edimilson João da Silva, 24 anos, estava em liberdade há apenas um mês. Ele cumpriu seis meses de prisão por ter comprado um talão de cheques roubado.

No início do ano, Silva também já havia sido preso por três dias após roubar uma bolsa em um supermercado. Já Danilo Antunes Vieira, 18 anos, não tinha passagem pela polícia. Os dois aguardarão detidos o julgamento por furto qualificado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;