Esportes Titulo
Brasil derrota a Espanha na Liga Mundial
Por Do Diário do Grande ABC
06/06/1999 | 11:04
Compartilhar notícia


O Brasil venceu neste domingo a Espanha por 3 sets a 1, parciais de 25-22, 21-25, 25-10 e 25-23, em partida válida pela quarta rodada da Liga Mundial de vôlei masculino. O jogo foi disputado em Gijón, na Espanha.

Na última sexta-feira, a primeira partida entre as duas equipes havia terminado com a vitória da Espanha por 3 sets a 2. Isto fez com que o Brasil mudasse sua tática e jogasse com maior agressividade no ataque neste domingo. Por sua vez, a Espanha nao apresentou um bloqueio muito efetivo e nao conseguiu se adaptar às mudanças táticas brasileiras.

Logo no início da partida, Kid, o líbero brasileiro, se contundiu e foi substituído na funçao por Giga. As regras só permitem a substituiçao do líbero em caso de contusao.

O primeiro set foi equilibrado e terminou com a vitória espanhola por 25 a 22. No segundo set, o Brasil melhorou sei passe com as entradas de Ricardo no lugar de Maurício. O técnico da Espanha tentou algumas modificaçoes equilibrar a partida, mas obteve um bom resultado. O set terminou com a vitória brasileira por 25 a 22.

A seleçao espanhola começou o terceiro set vencendo por 5 a 4, mas voltou a apresentar problemas de bloqueio, posicionamento e recepçao, o que contribuiu para a vitória do Brasil por 25-19.

No quarto set o Brasil continuou jogando com eficiência e venceu 25-23.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;