Internacional Titulo
Vítima de atentado deixa Jerusalém e deve chegar 5ª ao Brasil
Por Do Diário OnLine
15/08/2001 | 10:12
Compartilhar notícia


A brasileira Deborah Balazs, 45 anos, ferida no atentado que deixou 16 mortos e 90 feridos quinta-feira em Jerusalém, deixou nesta quarta o hospital Haddassah Ein Karem, em Jerusalém. Deborah deve chegar ao Brasil na quinta-feira.

A madrasta de Deborah, Flora Rosembaum, 58 anos, que também foi ferida no ataque, continua internada enquanto se recupera das queimaduras que teve por todo o corpo. Flora afirma estar tranqüila e elogiou o tratamento que vem recebendo no hospital. O governo israelense está pagando todas as despesas médicas das brasileiras.

Flora e Deborrah passavam em frente a uma pizzaria quando aconteceu a explosão. Entre os vítimas, estava o brasileiro Jorge Balazs, pai de Deborah.

Este foi o maior atentado já registrado durante o conflito entre palestinos e israelenses desde o início da nova Intifada, em setembro do ano passado, e foi reivindicado pela organização extremista islâmica Hamas e pelo grupo terrorista palestino Jihad.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;