Esportes Titulo
Goleiro desfalca o Palestra diante do Guapira pela Série B-1
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
18/05/2002 | 00:18
Compartilhar notícia


Sem o goleiro Gustavo, suspenso por um jogo, o Palestra enfrenta o Guapira neste sábado, às 15h, no estádio Anibal de Freitas, no Jaçanã, bairro da zona norte de São Paulo, pela sétima rodada do primeiro turno da Série B-1 do Campeonato Paulista. Filho do ex-técnico do Santo André, Luiz Carlos Ferreira, Gustavo será substituído por Vinícius. Em compensação, o treinador Coppini já poderá escalar o volante William e o meia Gustavinho, que cumpriram suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Lemense, há uma semana, na Vila Euclides, em São Bernardo.

No caso do volante, Coppini admitiu sexta à tarde que pode definir a volta de William ou manter Juninho. Já Gustavinho surge como alternativa para a lateral-esquerda. "A vitória sobre o Lemense foi muito importante pela reabilitação e por ter acontecido diante do líder do campeonato, que contava até o nosso jogo com 100% de aproveitamento", disse Coppini.

O Palestra deverá enfrentar o Guapira com Vinícius; Fred, Diego, Jonas e Gustavinho; Juninho (William), Neto, Marcelo e Anziotto; Thiago e Éder.

O Grêmio Mauaense, o outro representante do Grande ABC na B-1, enfrenta o Guarulhos domingo, às 15h, em Guarulhos. Os outros jogos da rodada: Primavera x Linense, Rio Claro x Santa Ritense, Guaratinguetá x Monte Azul e XV de Caraguatatuba x Velo Clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;