Cultura & Lazer Titulo
Sto.André prepara aniversário
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
03/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Para comemorar o 455º aniversário de Santo André, será realizado no próximo dia 13, a partir das 16h, na Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André), o evento Telefônica Trio Tons. O espetáculo, com entrada franca, reunirá o grupo Os Paralamas do Sucesso, o cantor e guitarrista Roberto Frejat e a cantora Vanessa da Mata. Os artistas se apresentarão em um palco de 11 m de altura, 37 m de largura e 22 m de comprimento, ladeado por três telões com imagens em alta definição.

 A abertura da apresentação será da Bachiana Chamber Orquestra, sob regência do maestro João Carlos Martins. Na seqüência, começará o show dos roqueiros e da intérprete, que cantarão juntos a música Caleidoscópio, dos Paralamas. O repertório inclui músicas que se tornaram conhecidas pela interpretação de Vanessa, entre elas Vermelho e Boa Sorte.

COMEMORAÇÕES

 Durante entrevista coletiva concedida ontem em seu gabinete, o prefeito de Santo André, João Avamileno, divulgou uma série de atividades comemorativas ao aniversário do município. Entre os destaques da programação está o 5º Festival do Cambuci de Paranapiacaba, que ocorre entre os dias 5 e 27, e o show da cantora cabo-verdiana Cesária Évora, no próximo dia 29, no Teatro Municipal.

 

Telefônica Trio Tons – Dia 13 de abril, a partir das 16h. Na Craisa – Av. dos Estados, 2.195 (próxima ao Moinho São Jorge). Tel.:4997-2188. Entrada franca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;