Nacional Titulo
Quatro policiais e um preso sao feridos em rebeliao em SP
Por Do Diário Online
27/11/2000 | 09:23
Compartilhar notícia


Quatro policiais e um detento ficaram feridos na madrugada desta segunda-feira durante uma rebeliao no 34º Distrito Policial, em Vila Sônia, na zona Sudoeste de Sao Paulo.

O motim de aproximadamente 170 presos começou por volta de 2h da madrugada desta segunda, após uma tentativa de fuga frustrada, e só foi controlado cerca de 5h30.

Os rebelados conseguiram tomar a arma de um carcereiro, atiraram contra os cadeados das celas e atearam fogo em colchoes e cobertores. Dois policiais do Grupo Armado de Repressao a Roubos e Assaltos (Garra) e outros dois do Grupo de Operaçoes Especiais (Goe), da Polícia Civil, foram baleados pelos presos.

A rebeliao acabou depois que a direçao do presídio garantiu que iria realizar transferências da carceragem, que abriga cerca de 180 presos e tem capacidade para 40.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;