Nacional Titulo
Fuvest divulga gabarito da 1ª fase
Do Diário On Line
27/11/2005 | 18:54
Compartilhar notícia


A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou o gabarito da primeira fase do processo seletivo de 2006. Clique aqui e confira o resultado.

Ao todo foram 170.474 inscritos para a prova composta de 100 questões tipo teste, todas com cinco alternativas, sobre história, geografia, matemática, física, química, biologia, português e inglês. Os candidatos tiveram cinco horas para responder as questões.

O resultado oficial e a lista de convocados para a segunda etapa do processo seletivo deve ser divulgada em 16 de dezembro. As provas da segunda etapa estão programadas para acontecer entre os dias 8 a 12 de janeiro de 2006.

A Fuvest realiza um dos mais disputados vestibulares do país, com oferta de vagas na USP, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;