Cultura & Lazer Titulo Internet
Netflix aposta em cinebiografia sobre
trajetória do Mötley Crüe

Trailer colocado on-line revela que filme será lançado no dia 22

Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
26/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A Netflix anunciou o trailer de apresentação do longa-metragem The Dirt – Confissões do Mötley Crüe, que narra a história da banda de rock norte-americana. O clipe é encerrado com revelação da data de estreia mundial no serviço de streaming: dia 22.

Dono de sucessos como Home Sweet Home e Girls, Girls, Girls, o Mötley Crüe chamou a atenção do público com rock oitentista, sendo um dos grupos mais populares da época, e muitas confusões durante as turnês. Eles encerraram a carreira em dezembro de 2015, após turnê de despedida que passou pelo Rock in Rio daquele ano.

Com direção de Jeff Tremaine, conhecido por trabalhos para os rapazes do Jackass e suas brincadeiras insanas, o filme mostra como Nikki Sixx (Douglas Booth), Vince Neil (Daniel Webber), Mick Mars (Iwan Rheon) e Tommy Lee (Machine Gun Kelly) se juntaram para tocar juntos e marcarem sua jornada de drogas, sexo e rock and roll. A trama é baseada na autobiografia colaborativa The Dirt, lançada em 2001 e sem tradução para o português. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;