Cultura & Lazer Titulo
Hacker que invadiu site de Britney Spears pede desculpas
Do Diário OnLine
02/07/2001 | 11:20
Compartilhar notícia


O hacker, identificado como grazer ou wouter, que invadiu o site de Britney Spears na última sexta-feira pediu desculpas pelo ato. "Sinto muito pelo que aconteceu, vou ‘dar um tempo’ da cena. Eu espero que vocês entendam que os rapazes da digit-labs não têm nada a ver com isso, eles são ‘white hats’ amigáveis, eu ‘pisei na bola’, desculpem", diz a nota.

A Digit-Labs é uma organização de hackers que utiliza seus conhecimentos para o bem, e grazer era um de seus integrantes. No entanto, ele foi suspenso do grupo, de acordo com um e-mail enviado para InfoGuerra por teleh0r, responsável pelo site.

Segundo teleh0or, Grazer foi o único membro da Digit-Labs que fez. “Foi uma infantilidade, errada e ilegal. E eu não apoio de modo algum o seu ato”.

O site chegou a ficar fora do ar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;