Setecidades Titulo Mobilidade Urbana
Ribeirão conclui obra viária em avenida da região central

Recapeamento da Capitão José Gallo faz parte de pacote, que inclui outras vias

Por Da Redação
25/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires concluiu o recapeamento da Avenida Capitão José Gallo, no trecho entre a Avenida Prefeito Valdírio Prisco até o início da Kaethe Richers. Os serviços já tiveram início da Rua João Domingues de Oliveira e seguirão por mais de dez vias do Centro. As obras estão sendo realizadas por meio de convênio com o governo do Estado, que destinou R$ 3 milhões para a cidade.

“Esta é uma das maiores obras de recapeamento de vias já realizadas na região central da cidade, que recebe diariamente o fluxo mais intenso de veículos de todo o município. Centenas de pessoas acessam o comércio e áreas residenciais por essas ruas e avenidas. Além de melhorar esse acesso, a intervenção integra projeto de revitalização em toda a cidade”, explicou o prefeito Adler Kiko Teixeira (PSB).

Além das obras de recapeamento no Centro, está em andamento a revitalização do canteiro central da Avenida Kaethe Richers. Também por meio de convênio com o Estado, o município destina R$ 1,1 milhão para a reconstrução do passeio do canteiro, com piso intertravado (área utilizada por pedestres para caminhadas e prática de exercício físico), além de paisagismo e instalação de academia ao ar livre e de iluminação de LED.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;