Turismo Titulo Estados Unidos
Parques temáticos em Vegas: 4 atrações a mais na cidade
21/06/2018 | 16:18
Compartilhar notícia


Além de passeios noturnos e badalados, Las Vegas, nos Estados Unidos, pode agradar viajantes que gostam de diversão e adrenalina. Por isso, os aventureiros que vão passar pela cidade na próxima viagem não podem deixar de incluir os parques temáticos no roteiro.

LEIA MAIS: UM TOUR PELOS PRINCIPAIS CASSINOS DE LAS VEGAS
SAIBA O QUE FAZER EM LAS VEGAS EM ALTO ESTILO

Roteiro de parques temáticos em Vegas

Montanha-russa com realidade virtual, experiências em 4D e quedas livres estão entre as atrações da Cidade do Pecado. Confira os destaques de quatro parques temáticos em Vegas:

Realidade Virtual

Quem passa pela avenida The Strip tem a oportunidade de andar em uma das maiores montanhas-russas de realidade virtual do mundo. Os aventureiros podem experimentar o novo componente 4D da Big Apple Coaster, localizada no complexo New York New York.

A atração leva os pilotos a uma missão fora do mundo, acima do horizonte da The Strip. Ela começa com fones de realidade virtual, permitindo que os participantes assumam o papel de cientistas para capturar um alienígena que escapou de uma instalação de pesquisa.

Queda em alta velocidade

O hotel Circus Circus abriga a El Loco, atração que promete animar até com os maiores entusiastas de parques de diversões. Isso porque os visitantes vão subir 27 metros para então cair e experimentar a força contra o próprio corpo na vertical.

Hotel Circus Circus conta com opções radicais

Os hóspedes também podem dar uma voltinha na montanha-russa coberta Canyon Blaster. Ela atinge 88 km/h e tem duplo loop e duplo saca-rolhas.

História para recordar

Quem gosta de contar histórias de viagens pode colocar o Jardim Secreto Siegfried & Roy’s e o Habitat dos Golfinhos, do hotel Mirage, na lista de locais para visitar. As atrações oferecem histórias para levar para casa, como conhecer leões brancos, tigres brancos e leopardos. Ainda dá para trabalhar de perto com especialistas em cuidados com golfinhos e aprender mais sobre os bichinhos.

Mergulho selvagem

O Shark Reef Aquarium, no resort Mandalay Bay, é um passeio panorâmico. O destaque para uma peça central que abriga 15 espécies de tubarões. Quem tem certificado de mergulho pode nadar em um tanque de quase cinco milhões de litros de água e observar animais marinhos de perto durante 45 minutos.

O tamanho do aquário pode impressionar a maioria dos visitantes

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;