Esportes Titulo Em Rostov
Suárez chega a 100 jogos pelo Uruguai e espera desencantar

Atacante esteve irreconhecível na estreia e terá duelo aparentemente fácil hoje contra os árabes

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Luis Suárez talvez tenha sido a maior decepção do Uruguai na vitória apertada ( 1 a 0) contra o Egito, na estreia da Copa. O craque do Barcelona esteve irreconhecível e desperdiçou várias chances. Hoje, às 12h, contra a Arábia Saudita, ele tem a oportunidade de ressurgir em jogo no qual vai alcançar marca histórica: será o sexto jogador com 100 jogos pela seleção.

Suárez acumula 99 partidas e 49 gols pelo Uruguai. Antes dele, Maxi Pereira (125 jogos), Diego Godín (118), Diego Forlán (113 e único já aposentado), Christian Rodríguez (106) e Edinson Cavani (102) já conseguiram o feito.

Para a partida, o técnico Óscar Tabarez vai fazer modificações na equipe. Em busca de melhorar a criação, ele sacou Nahitan Nández e Arrascaeta para as entradas de Carlos Sánchez e Cristian Rodríguez.

A vitória classifica automaticamente o Uruguai – e a Rússia – para as oitavas de final e elimina Arábia Saudita e Egito. Em caso de empate, a Celeste vai precisar de pelo menos um ponto no duelo contra os russos na última rodada para não depender de ninguém.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;