Esportes Titulo
Caso Marino sofre reviravolta e volante segue ao Bragantino

Volante seria utilizado amanhã, contra o Metropolitano, mas acabou reemprestado

Por Dérek Bittencourt
07/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Marino iniciou a semana como grande expectativa para qualificar e ajudar o elenco do São Bernardo a partir desta segunda fase do Brasileiro da Série D, que começa amanhã, em Blumenau, contra o Metropolitano, na ida do mata-mata. O Tigre conseguiu a liberação do jogador junto ao Bandirmaspor, da Turquia, ao qual estava emprestado, e ele foi devidamente inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF. Entretanto, repentinamente tudo mudou: uma ligação do Bragantino solicitando a cessão do atleta até o fim da temporada para a disputa da Série C, com salário maior, levou o meio-campista para Bragança Paulista.

Nas últimas duas semanas, Marino treinou com o elenco e vinha sendo considerado pelo técnico Wilson Júnior como opção para amanhã. Mas, segundo o treinador, a saída do volante não surpreendeu.

“A diretoria foi bem clara quando falou que poderia acontecer alguma situação (novo empréstimo). O colocamos em situação física e para este jogo era uma peça que a gente contava, mas surgiu essa situação do Bragantino. Não nos surpreendeu, porque sabíamos, foi planejado, assim como foi com o Daniel, Alysson, Fellipe Mateus (todos emprestados ao Boa Esporte), até por tudo o que vem acontecendo no clube”, declarou o treinador, referindo-se ao corte de custos pós-rebaixamento à Série A-2.

“Lógico que queria contar com Marino, Walterson, Eduardo (estes dois cedidos ao Atlético-GO)</CF>. São jogadores que poderiam fazer diferença nesse campeonato, mas o grupo vem num entrosamento bom e só tenho de desejar boa sorte ao Marino”, emendou Wilson Júnior, que comandou treino ontem à tarde no gélido Estádio 1º de Maio. Hoje, a delegação segue a Blumenau, onde realiza um último trabalho antes da partida de amanhã, às 17h.


CAMPANHA

O impedimento aos torcedores do São Bernardo de ingressarem no Estádio do Sesi, amanhã, em Blumenau – pelo fato de o local só ter uma entrada –, não agradou aos aurinegros, que iniciaram campanha nas redes sociais para que o canal pago Esporte Interativo transmitisse a partida, alegando ainda ser o único paulista restante no torneio. Porém, o jogo exibido será América-RN x Aparecidense-GO, às 16h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;