Esportes Titulo
Torneio na ADC GM recebe mais de 800 judocas
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
28/09/2001 | 00:30
Compartilhar notícia


  Alguns dos melhores judocas do Estado de São Paulo estarão reunidos sábado na ADC General Motors, em São Caetano, onde ocorre o 11º Torneio por Equipes Jorge Antonio da Silva. Os organizadores esperam a participação de aproximadamente 800 atletas de 30 agremiações. O evento começa às 8h e a entrada é gratuita.

A competição é uma das mais tradicionais do calendário paulista e, de acordo com o responsável pelo Departamento de Judô da ADC GM, Wagner Vettorazzi, o interesse pelo torneio cresce a cada ano. “Quando começamos, em 1990, eram oito ou nove equipes, agora contamos com 30”, afirma.

Além de equipes da região, confirmaram presença agremiações de Ourinhos, Campinas, Ribeirão Preto e Mogi das Cruzes, entre outras cidades. O desfalque será Santos, que participará da competição devido a um seminário que acontecerá no litoral.

A ADC GM recebe também a terceira etapa do Circuito de Judô do ABC. A competição será realizada no domingo, a partir das 8h, e reunirá atletas de todas as cidades da região. A competição nasceu no último ano e no domingo serão conhecidos os campeões desta temporada. As duas primeiras etapas foram disputadas no ginásio do EC Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;