Cultura & Lazer Titulo
Banda Velvet Revolver tem visto negado no Japão
Por Das Agências
19/11/2007 | 14:12
Compartilhar notícia


O grupo norte-americano Velvet Revolver foi obrigado a cancelar a turnê prevista no Japão porque o pedido de visto para entrada no país foi recusado. Segundo a agência Ansa, o anúncio foi feito pela banda, segundo a qual a negação pode ter sido motivada por problemas legais de alguns dos integrantes da banda.

Em seu site, o Velvet Revolver, grupo formado por três membros dos Guns n' Roses e o ex-vocalista do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, publicaram um pedido de desculpa dirigida aos japoneses.

"Não entendemos por que as autoridades recusaram o visto que em 2005, ao contrário, haviam emitido para aquela que foi uma turnê de sucesso. Amamos o Japão e esperamos poder voltar", afirma o comunicado.

"Os responsáveis japoneses pela imigração, que estão cada vez mais rigorosos, não se mostraram satisfeitos com o passado de alguns componentes do grupo", acrescenta o pedido de desculpas, segundo o qual o grupo vai apelar contra a decisão.

A turnê japonesa do Velvet Revolver estava prevista de 26 a 30 de novembro para a divulgação do álbum "Libertad".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;