Internacional Titulo
Juízes adiam julgamento de Milosevic
Da AFP
01/11/2002 | 08:43
Compartilhar notícia


Os juízes do Tribunal Penal Internacional (TPI) para a ex-Iugoslávia decidiram nesta sexta-feira adiar o julgamento do ex-presidente Slobodan Milosevic, depois deste ter reclamado de cansaço e esgotamento.

Por essa razão, Milosevic não foi levado ao Tribunal para acompanhar seu processo e será examinado por um médico. "Os guardas do Centro de Detenção nos disseram que o acusado se queixou de muito cansaço e esgotamento", explicaram os juízes.

"Devido ao estado de saúde do acusado, os juízes estão inquietos sobre a melhor maneira de levar o processo adiante", declarou a Corte. Eles pediram à acusação e aos encarregados pelo equilíbrio do processo e que elaborem uma proposta em sete dias sobre a melhor maneira de realizar o julgamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;